Fui para a aula de matematica, quando entrei na sala, percebi que a aula já havia começado.
- Bom dia, Srta. SeuNome - disse o Sr. Johnson num tom estranho.
- Só se for para VOCÊ, professor.
Todos os alunos riram quando eu disse isso.
- Silêncio - exigiu ele.
Eu sentei no meu lugar.
- Creio que sua mãe não lhe deu essa educação Srta - rebateu ele.
- Para falar a verdade, ela não me deu educação nenhuma, ou você não está ciente que não cresci ao lado dela.
- Ah, estou.
- Que bom, então acho que já deveria ter começado a aula, não?
Todos me encaravam sem acreditar que eu estava enfrentando um professor.
Esperei que ele dissesse mais alguma coisa, ou me mandasse para diretoria, mas não, ele começou a bendita aula.
Depois percebi que Harry tinha trocado de lugar com Liam, agora ele sentava ao meu lado.
Ele deu um sorriso suave para mim, e retribui com outro sorriso.
A aula do Sr. Johnson parecia que nunca iria terminar, demorou tanto que deu para mim tirar um cochilo.
Acordei com alguém me cutucando.
- SeuNome - sussurrou Morgan.
- O qué é?
- É recreio!
- Ah - eu bocejei.
Nós duas fomos para o refeitório.
Sentamos à ponta de uma mesa com vários amigos da "Morgue", era assim que eu chamava agora.
Ela me apresentou todos eles: Brunessa, Cássio, Fabinho, Jake e Diego.
Meus olhos dispararam para Harry assim que ele entrou no refeitório. Ele e os amigos sentaram na mesa ao lado da nossa.
- Você está gostando daqui, SeuNome? - perguntou Cássio.
- Mais ou menos - respondi.
- E da cidade? - perguntou Brunessa.
- Ainda não tive tempo de sair de casa...
- E de mim? - perguntou Diego.
Eu ri.
- Você é legal.
Todos riram.
- Gente, vai ter uma social lá em casa hoje, você vai, né SeuNome?
- Ah, pode ser.
- Então todo mundo lá em casa às sete.
- Ok - todos concordamos.
- Agente pode ir, Brunessa? - perguntou um amigo de Harry se entrometendo.
- C-C-C-Claro, Zayn - gaguejou Brunessa, um pouco surpresa.
- Meus amigos podem ir, né?
- Não - disse Diego.
Morgue beslicou ele.
- Claro que pode, Zayn.
- Então estaremos lá às sete, Beleza?
- Sim.
Com certeza eles estavam escutando nossa conversa. Será que Harry ia?
Olhei para ele, ele conversava com os amigos, parecia estar combinando alguma coisa.
Duas garotas passaram pela nossa mesa e derrubaram de propósito suco na camisa de Fabinho.
- Ai, desculpa nerdinho, nem vi que era você - Ironizou uma delas.
Fabinho apenas abaixou a cabeça.
- Você não vai dizer nada? - perguntei a ele, me irritando.
Ele não me respondeu.
- Quem você acha que é, garota? - perguntou ela, toda mesquinha.
- Alguém que eu garanto que você não vai gostar de se meter - deixei claro.
Ela suspirou, pegou um copo d'agua que estava na mesa perto delas e jogou em mim.
Eu não pensei duas vezes, peguei meu refrigerante e joguei na cara dela, estragando completamente a maquiagem dela.
- Da próxima vez, vê se usa uma maquiagem a prova d'agua, FICA A DICA! - debochei.
- Você e esse seu grupinho me paga garota! - ameaçou ela.
- estou morrendo de medo de você LOMBRIGA COR DE ROSA!
Todos que estavam no refeitório riram, principalmente Harry e os amigos dele.
Ela e a amiguinha dela sairam do refeitório correndo.
Olhei para Harry, e ele sorriu para mim, acho que ele gostou da cena.
Morgue e os amigos dela me aplaudiram.
O sinal tocou naquele instante e todos nós voltamos para a sala de aula.
- Quem era elas? - perguntei a Morgue.
- Britney e Darcyn, as patricinhas do colégio... EU SIMPLESMENTE ADOREI O QUE VOCÊ FEZ! Ninguém nunca tinha enfrentado ela.
Nós duas rimos, satisfeitas.
O resto dia passou lentamente. Na última aula do dia, educação física, eu fui jogar vôlei com o time das meninas.
Harry e os amigos estavam jogando bola no outro lado do ginásio.
Morgue queria cobrir minhas posições, mais quando ela e o resto do time
perceberam que eu sabia jogar, me davam sempre a bola para mim dar o
saque, não errei nenhuma vez.
Até que foi divertido.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Booa noite Liamdas,
Me pediram, então tá aí o 5º capítulo!!
Amanhã eu posto o 6º capítulo de manhãzinha, tá?
Kissessssssss
Oookk ta perfeito!! Continuaaa!! Você ganhou uma fã!! :D
ResponderExcluirOooOOwnn Minha Liamda
Excluir