domingo, 17 de março de 2013

4º capítulo - Para minha surpresa


        Harry  P.O.V

 Eu estava ganhando no jogo, mais antes que eu pudesse cantar vitória, Zayn desistiu.
- Não vale cara, você é muito bom nesse jogo. - Disse Zayn desanimado.
- Ah, isso é verdade! Quer ir outra partida?
- Não, deixa para a proxíma...
- Então beleza.
  Desliguei o playstation, e e deitei no outro sofá.
- Você viu a novata? Ela não parece ser muito legal... - comentou Zayn.
- É - concordei - Acredita que la me atropelou na hora da saída?
  Zayn deu uma gargalhada.
- Te atropelou? Como foi isso?
- Sim, sei lá, ela tava dirigindo o carro da diretora, tava saindo de ré no estacionamento e acho que não me viu atrás aí quase passou por cima de mim.
 Zayn continuou rindo.
- Meu celular ficou todo destruído, se minha mãe ver, com certeza vai me dar uma maior bronca. Ela nem terminou de pagar.
- E a garota?
- Ela gritou comigo, disse que eu era cego e mal educado.
 Comecei a rir quando lembrei da cena.
- Além de linda, ela é grossa, Ui Harold!!
  Ele continuou rindo.
- É, ela é muito linda... - concordei - se não fosse aquele mau humor dela...
- O que é que tinha?
- Eu daria um jeito de ficar com ela.
- Harry, melhor você não se meter com ela, além dela ser filha da diretora, ainda tem a Britney. Você sabe como sua namorada é!
- Britney não é minha namorada!
- Mais pra ela é.
- Estou pouco me importando com o que aquela patricinha acha, cansei dela.
   A campainha tocou.
- Deve ser o Louis...- eu disse a Zayn, indo abrir a porta.
  Abri a porta e me surpreendi quando vi que era a "atropeladora".
- Oi...- ela disse meio sem graça - eu vim saber se você está bem...
  Ela era tão linda, principalmente de perto. Fiquei parado na frente dela feito um idiota.
- Você está bem? - perguntou-me ela.
- Ah, sim, estou - respondi.
- Ufa! ainda bem!
 Eu ri um pouco, ela realmente parecia está aliviada.
- Como...?
- Ah, não foi nada fácil encontrar sua matrícula - ela disse sorrindo.
- Você quer entrar? - perguntei, meio bobo.
- Não, obrigado. Eu só vim te trazer isso.
 Ela me dar uma caixa embrulhada.
- Um presente?
- Não, isso é um pedido de desculpa.- ela respondeu, corando - Eu te atropelei, lembra?
  Nós dois rimos.
- Para onde você ia com aquela pressa toda? - perguntei puxando assunto.
  Ela riu.
- Minha mãe não sabia que eu tinha ido com o carro dela, então eu precisava chegar em casa antes dela.
 Eu ri.
- Ah, entendi.
- Você não vai abrir? - ela perguntou, corando de novo.
- Ah, claro.
 Eu tirei o embrulho com cuidado e me surpreendi ao ver que era um celular.
- Não precisava...
- Claro que precisava - ela me interrompeu - Eu destruí o seu.
 Nossos olhos se encontraram por um instante e aquilo fez ela ficar mais vermelha ainda.
- Bom, eu tenho que ir. Minha mãe deve está louca atrás de mim.
- Você quer que eu te leve...?
- Ah, não, obrigado, já te dei muito trabalho por hoje.
   Nós dois rimos.
- Não, claro que não - murmurei.
- Então... até amanhã, CACHINHOS.
  Ela riu.
- Cachinhos? eu ainda não tinha esse apelido - eu disse rindo.
- Tchau.
- Tchau, ATROPELADORA.
  Ela riu.
- Tchau.
 Ela se foi.
- Quem era? - perguntou Zayn, quando voltei para a sala.
- A SeuNome...
- SeuNome? O que ela queria?
- me dá isso - mostrei o celular á  ele - e perguntar se eu estava bem.
- Ah, retiro o que eu disse antes. Ela parece ser legal.
 Ele riu.
- É, ela é.
 Ele deu uma risada.
- O que foi? - perguntei.
- Você, está com uma cara de bobo.
 Eu apenas ri e voltei a pensar nela.

                  Você   P.O.V

 

  Voltei correndo para casa, aliás, a casa dele não era tão longe da minha.
  Quando cheguei em casa, minha mãe me aguardava na sala.
- Aonde você estava? Eu estava preocupada...
- Estava na casa da Morgan - menti.
- Hummm, sua amiga?
- É.
  Eu subi para meu quarto antes que ela puxasse papinho comigo. Tomei banho e depois desci para jantar.

  No dia seguinte, acordei mais cedo, tomei banho e vesti essa roupa:






  Como eu não queria ir para a escola na compania da minha mãe, eu atrasei um pouco para tomar café-da-manhã.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Postaaaaaa o proximo capitulo #curiosa pra saber o que vai acontecer posta logoooooooooo
    To amandoooo a fic ja

    ResponderExcluir